Autor: Carlos Alberto - Data: 10/12/2021 12:54

Comerciante guaxupeano é vítima de estelionato em compra virtual

. Apesar dos constantes alertas, crimes virtuais têm ocorrido cada dia com maior frequência e, após concluídos, deixam prejuízos financeiros e emocionais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comerciante guaxupeano é vítima de estelionato em compra virtual

Um comerciante de 50 anos de idade prestou queixa à Polícia Militar em Guaxupé, nesta quinta-feira, 9 de dezembro, para denunciar um caso de estelionato do qual ele foi vítima. Apesar dos constantes alertas, crimes virtuais têm ocorrido cada dia com maior frequência e, após concluídos, deixam prejuízos financeiros e emocionais.
O cidadão efetuou uma compra de R$ 3.240,00, tendo dividido o débito em parcelas iguais de R$ 810,00. Porém, no dia seguinte, recebeu email com a cobrança da primeira parcela, tendo informado que efetuara o pagamento um dia antes. No entanto, as notificações continuaram, tendo ele constatado que o boleto pago era falso.
Após registrar boletim de ocorrência a respeito do episódio, os integrantes da 79ª Cia. PMMG encaminharam o caso à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde será aberto inquérito para apurar os fatos. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.