Autor: Carlos Alberto - Data: 06/12/2021 16:45

Dois suspeitos são presos em operação policial no Sul de Minas

Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional e o adolescente, liberado mediante presença do representante legal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois suspeitos são presos em operação policial no Sul de Minas

Na manhã desta segunda-feira (6/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, em Poços de Caldas, Sul de Minas, operação policial para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva. As investigações que resultaram nessa ação, conduzidas pela Agência de Inteligência em Poços de Caldas, iniciaram após a apreensão de mais de R$22 mil e rádios comunicadores no bairro Jardim São Paulo, em setembro deste ano.

Durante a operação, dois indivíduos, de 20 e 21 anos, foram presos preventivamente e um adolescente, apreendido. Também foram arrecadados R$4 mil, três tabletes de maconha, balança de precisão e celulares. As ordens judiciais foram cumpridas nos bairros São José, Jardim São Paulo, Vila Rica e Contorno. Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional e o adolescente, liberado mediante presença do representante legal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.