Autor: Carlos Alberto - Data: 06/12/2021 09:28

Motociclista e passageira ficam feridos em colisão com caminhão na cidade de Guaxupé

O fato ocorreu nesta manhã de segunda-feira, no Pólo Industrial, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista e passageira ficam feridos em colisão com caminhão na cidade de Guaxupé

O condutor de uma motocicleta de cor preta e sua passageira foram vítimas de violenta colisão de trânsito nesta manhã de segunda-feira, 6 de dezembro, na Avenida Prefeito Luiz Antônio Leite Ribeiro, que fica no Pólo Industrial, em Guaxupé. O fato ocorreu durante a chuva desta manhã, numa ocorrência que envolveu o SAMU, Corpo de Bombeiros, as polícias Militar e Civil.
Os ocupantes da moto bateram com um caminhão amarelo no cruzamento da referida avenida com a Rua Lydia Puntel de Moraes. De acordo com as autoridades, o condutor apresentou vários ferimentos pelo corpo, mas estava acordado quando houve o salvamento terrestre. Já a garupa foi removida para o Hospital inconsciente, com lesão na cabeça e em membros inferiores. Os dois, diga-se de passagem, já receceberam atendimento emergencial no Pronto Socorro.
Ainda sobre o sinistro, o motorista do caminhão não se feriu fisicamente, apesar do trauma por conta do ocorrido. Na Santa Casa não foi possível ainda obter informações sobre os estados de saúde das vítimas. No local dos fatos, policiais militares ouvem o condutor do veículo pesado, a fim de registrarem boletim de ocorrência para desdobramentos posteriores. Naquelas imediações, vale lembrar, vários eventos semelhantes já aconteceram, inclusive com perdas de vidas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.