Autor: Carlos Alberto - Data: 05/12/2021 20:18

Casal é detido por maus tratos contra os filhos de apenas 1 e 2 anos

Uma das crianças, segundo apurado, foi abandonada na porta de uma igreja. A outra, de apenas 1 ano, foi encontrada dormindo em meio a lixo, num ambiente insalubre
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casal é detido por maus tratos contra os filhos de apenas 1 e 2 anos

Um homem de 33 anos e sua esposa, com 26 anos de idade (ambos auxiliares de serviços gerais), foram detidos por policiais militares nesta quinta-feira, 2 de dezembro, por maus tratos contra os próprios filhos, os quais têm paenas 1 e 2 anos. O caso ocorreu em Jacui, no Sudoeste de Minas Gerais, e será investigado pelas autoridades judiciárias estaduais.
A ocorrência começou em frente uma igreja do Bairro Santa Cruz, onde solicitantes afirmaram a patrulheiros da PMMG que uma criança de apenas dois anos havia sido abandonada no local. Inteiradas, as autoridades deslocaram até o endereço da família, tendo deparado com os pais dormindo, em elevado estado de embriaguez.
No local onde vive o casal, a polícia achou também um bebê, de um ano, o qual estava em meio a lixo no ambiente: "A residência constitui um local insalubre sem qualquer condição adequada mínima de segurança a incolumidade das crianças. Evidenciando descumprimento de preceitos básicos previsto em lei. Sendo evidenciado o abandono de crianças incapazes de prover sozinha sua incolumidade”, disse o cabo Marforio, do 43º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais.
Dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. De acordo com o apurado, os filhos dos autuados ficarão com uma família da igreja onde a criança de 2 anos foi deixada (por um terceiro, conforme os próprios pais). A Justiça, sendo assim, decidirá a situação, que caracterizou maus tratos, entre outros crimes. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre este e demais temas pertinentes à comunidade regional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.