Autor: Carlos Alberto - Data: 05/12/2021 11:37

Cidadã de 22 anos e rapaz com 19 sofrem tentativa de homicídio

O fato será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cidadã de 22 anos e rapaz com 19 sofrem tentativa de homicídio

Uma mulher de 22 anos de idade e um rapaz com 19 anos foram vítimas de tentativa de homicídio neste sábado, 4 de dezembro, em Jacui, que fica no Sudoeste de Minas Gerais. O fato ocorreu numa festa de rodeio, onde os dois, até então desconhecidos, foram alvejados por vários disparos de arma de fogo, efetuados por um homem de 25 anos, que é ex-marido da referida cidadã.
De acordo com testemunhas, o autor flagrou a ex-companheira aos beijos com outro cidadão, tendo ele atirado três vezes contra ela e acertado-lhe a coxa da perna esquerda, o pescoço e o céu da boca. Já no homem com quem ela estava, o tiro pegou de raspão em seu órgão genital. Ambos foram socorridos no pronto-atendimento da cidade e a moça transferida para São Sebastião do Paraíso, em virtude da gravidade dos ferimentos.
Ainda sobre a ocorrência, policiais militares tentavam localizar o responsável pelas tentativas de homicídio, mas seu paradeiro era desconhecido até o encerramento desta matéria. Conforme apurado, ele pode ter usado um revólver calibre 32 para atacar as vítimas, mas isso será devidamente apurado. Após os tiros, o rapaz fugiu num Fiat Palio de cor prata, ano 2010, cujo veículo foi abandanado nas proximidades de onde tudo ocorreu. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.