Autor: Carlos Alberto - Data: 04/12/2021 09:54

Automóvel de Mococa capota na rodovia Guaxupé/Tapiratiba com quatro ocupantes

O veículo saiu à margem esquerda da via, capotou e caiu numa ribanceira. Os ocupantes foram resgatados com vida e dois deles levados ao Pronto Socorro de Guaxupé. Os demais dispensaram socorro, conforme as autoridades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Automóvel de Mococa capota na rodovia Guaxupé/Tapiratiba com quatro ocupantes

Um Volkswagen vermelho, com placas de Mococa, capotou na MG 450, que liga Guaxupé a Tapiratiba, entre o final da madrugada e o início desta manhã de sábado, 4 de dezembro. Ocupado por quatro rapazes, o veículo ficou destruído e duas das vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro de Guaxupé.
De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Jornal JOGO SÉRIO, o quarteto trafegava numa reta, quando o carro saiu da pista por motivos ainda ignorados. Dos ocupantes, dois teriam, segundo consta, sido lançados ao matagal, tendo todos sido resgatados com vida, embora dois feridos (dois recusaram socorro).
A ocorrência contou com os trabalhos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo que as investigações a respeito das causas do sinistro serão feitas pela perícia técnica da Polícia Civil. O carro, que ficou numa ribanceira à margem esquerda da via, acaba de ser retirado por guincho credenciado ao DETRAN/MG. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre esse assunto. CLIQUE AQUI e veja vídeo-matéria do repórter Carlão sobre o assunto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.