Autor: Carlos Alberto - Data: 03/12/2021 10:35

Adolescente guaxupeano é denunciado por tráfico de entorpecentes

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira, 2 de dezembro, no Jardim Angola
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente guaxupeano é denunciado por tráfico de entorpecentes

Policiais militares da 79ª Cia. PMMG apreendeeram, nesta quinta-feira, 2 de dezembro, um adolescente com 16 anos de idade pelo suposto delito de tráfico de entorpecentes. Morador do Jardim Angola, o rapaz foi surpreendido com crack, maconha e outros produtos.
A ação foi desencadeada após denúncias sobre comércio de tóxico no local, onde os PMs foi abordado e, inicialmente, desatacou os patrulheiros e tentou fugir, tendo sido, porém, contido. Com ele, informaram as autoridades, e no interior da moradia, foram localizadas dezesseis porções de maconha e dez pedras de crack (também foram recolhidos um aparelho celular e R$ 46,00).
Autuado em flagrante, o autor foi conduzido ao Quartel PMMG, onde figurou boletim de ocorrência como autor de delito. Depois, prestou depoimento na 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, a fim de responder a inquérito criminal e ser processado pelo Ministério Públcio, com denúncia ao Judiciário. Durante este período, de acordo com o informado, o "menor" aguardará os trâmites em liberdade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.