Autor: Carlos Alberto - Data: 01/12/2021 12:32

Pecuarista denuncia o furto de vinte e nove novilhas de sua propriedade

Os animais estavam num imóvel rural de Guaranésia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pecuarista denuncia o furto de vinte e nove novilhas de sua propriedade

Um pecuarista com 48 anos de idade sofreu o furto de vinte e nove cabeças de gado de sua propriedade, que fica na zona rural de Guaranésia, situada no Sudoeste de Minas Gerais. O crime, que foi registrado em boletim de ocorrência da Polícia Militar nesta segunda-feira, 29 de novembro, pode ter ocorrido ainda na semana passada.
De acordo com o informado, os animais (novilhas da raça Vitela, nas cores branca e castanha) tinham a inscrição "L" nas costas e foram retirados do curral, onde os criminosos arrombaram o cadeado para levá-los (não há moradores na propriedade). Apesar da falta de pistas, o dono do local ouviu de vizinhos que, no último dia 24, um caminhão truck azul foi visto nas proximidades. O caso, contudo, será investigado pelas autoridades judiciárias.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.