Autor: Carlos Alberto - Data: 29/11/2021 08:44

Bombeiros resgatam corpo de pescador guaxupeano em açude

De acordo com as autoridades, o aposentado de 69 anos tinha o hábito de pescar no local onde faleceu
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros resgatam corpo de pescador guaxupeano em açude

O corpo de um homem de 69 anos de idade foi resgatado por integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, em Guaxupé, nesta noite de domingo, 28 de novembro. De acordo com o apurado, ele foi encontrado num açude da Fazenda Barra Mansa, que fica na zona rural do Município, onde o aposentado tinha o hábito de pescar.
O idoso, conforme era de costume, chegou ao local e deixou sua bicicleta na casa de um dos moradores daquela instância, onde ele tinha amigos. Porém, seus conhecidos estranharam o fato de já estar anoitecendo e ele não ter retornado, tendo lhe procurado e surpreendido-se com o cadáver boiando na superfície da água, cerca de cinquenta metros distante da margem.
Acionados, os bombeiros retiraram o homem do açude por volta das 22 horas, após a perícia técnica da Polícia Civil ter realizado seus trabalhos de praxe. Resgatado, o corpo foi liberado para a funerária, a fim de ser providenciado o funeral. As causas do óbito, de acordo com as autoridades, serão investigadas. Ainda sobre o caso, a família aguarda a liberarção do corpo, junto ao IML, para providenciar o funeral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.