Autor: Carlos Alberto - Data: 27/11/2021 13:12

Polícia Militar inicia sua "Operação Natalina 2021" em todo o Estado

Os trabalhos preventivos beneficiarão, principalmente, aos consumidores durante as compras de fim de ano, assim como lojistas e trabalhadores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar inicia sua

A Polícia Militar lançou, nesta quinta-feira, 25 de novembro, via 43º Batalhão, sua "Operação Natalina 2021", que vai ao encontro da prevenção ao crime e a proteção das pessoas de bem. Com a redução de restrições à locomoção social, até então vigente por causa da pandemia do Novo Coronavírus, a movimentação nas cidades e, consequentemente, nos centros comerciais, tem aumentado bastante. Sendo assim, as referidas autoridades mobilizam-se para proporcionar tranquilidade aos cidadãos.
De acordo com a comunicação social da PM, em São Sebastião do Paraíso, a nova campanha resultará no aumento do patrulhamento pelas cidades. O objetivo é dar segurança a quem fará suas compras natalinas, assim como aos trabalhadores e comerciantes, em geral. "Ainda assim, dispomos de sistemas de monitoramento remoto através de modernas câmeras de segurança e pessoal especializado para operação na maioria das cidades", destacou o cabo PM Marforio, da assessoria de comunicação organizacional do 43º BPM.
Em Guaxupé, conforme apurado, a "Operação Natalina 2021" se desenvolve com efetivos atentos às movimentações, patrulheiros e viaturas distribuídos em área centrais e bairros, assim como outros formatos de policiamento preventivo. Informações, denúncias e solicitações devem ser feitas ao telefone 190, por meio do qual a 79ª Cia. PMMG realiza os atendimentos às ocorrências policiais. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outros dados relativos à comunidade, em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.