Autor: Carlos Alberto - Data: 27/11/2021 12:39

Idoso é acusado de estuprar menina de 11 anos há meses

O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Idoso é acusado de estuprar menina de 11 anos há meses

Um homem de 80 anos de idade, morador de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, será processado por estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos. De acordo com o informado, ele foi denunciado por estar abusando da vítima há cerca de cinco meses. O autor, porém, nega os fatos e as autoridades judiciárias abrirão inquérito.
O mais recente crime teria sido, de acordo com a denunciante, nesta quinta-feira, 25 de novembro, quando o aposentado, que é conhecido da família da jovem, adentrou a casa e surpreendeu a criança em seu quarto, após a mãe dela ter saído para trabalhar. No local, de acordo com a menor, o idoso tapou sua boca e praticou sexo com ela, tendo lhe dado dinheiro pelo silêncio dela.
À polícia, a mãe da menina, uma autônoma de 31 anos, relatou ter percebido sangramento na calcinha de sua filha, anteriormente, mas pensou tratar-se do início do processo menstrual. Além dela, uma conselheira tutelar atuante na ocorrência disse que a menina informou-se de que os abusos acontecem há meses e que, segundo a garota, são acompanhados de ameaças, caso ela denuncie o criminoso.
Abordado em sua própria casa, o denunciado disse que a menina mentiu e relatou, ainda, que há pouco a menina teria lhe furtado, num episódio bastante estranho. O caso, contudo, será apurado pela Polícia Civil, que remeterá denúncia oficial ao Ministério Público/Judiciário. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre esse delito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.