Autor: Carlos Alberto - Data: 22/11/2021 09:29

Violenta colisão entre moto e carro na estrada Guaxupé/São Pedro da União

A motocicleta ficou presa às ferragens do automóvel (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Violenta colisão entre moto e carro na estrada Guaxupé/São Pedro da União

Uma violenta colisão ocorrida nesta noite de domingo, 21 de novembro, na BR 146, entre Guaxupé e São Pedro da União, no Sudoeste de Minas Gerais, deixou duas pessoas feridas. A ocorrência, registrada pela Polícia Militar, contou ainda com as atuações de Bombeiros e unidade do SAMU. tendo chamado bastante a atenção da população guaxupeana, em virtude da movimentação de viaturas.
O sinistro ocorreu nas proximidades da Escola Municipal Núcleo Pinheiros, onde o condutor da moto circulava com destino à sua casa, que fica no distrito de Santa Cruz da Prata (Pratinha). Já o motorista do carro tafegava na direção contrária, tendo havido a colisão frontal entre os veículos. A motocicleta, diga-se de passagem, ficou presa às ferragens dianteiras do automóvel, dada à violência com que ocorreu o choque entre os dois veículos.
De acordo com as equipes de salvamento terrestre que realizaram os primeiros atendimentos, o motociclista apresentou ferimentos moderados e foi conduzido ao Pronto Socorro, enquanto o condutor do carro, apesar também de ter se machucado, recusou atendimento médico (testemunhas informaram que ele deixou o local num outro veículo). Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, mais informações sobre este e outros casos pertinentes à comunidade, em geral. - INFORME-SE E APOIE: PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.