Autor: Carlos Alberto - Data: 21/11/2021 09:57

Condutor, em fuga da GCM, colide automóvel contra ponto de ônibus e muro de creche em Guaxupé

O Volkswagen Jetta ficou danificado e seu motorista, na condição de detido, foi conduzido ao hospital
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Condutor, em fuga da GCM, colide automóvel contra ponto de ônibus e muro de creche em Guaxupé

Um homem de 24 anos de idade, condutor de um Volkswagen Jetta prata, colidiu violentamente contra a estrutura do ponto de ônibus da Avenida Dona Floriana, na área central de Guaxupé, nesta madrugada de domingo, 21 de novembro. De acordo com o informado, o motorista praticava direção perigosa e o sinistro foi consequência de uma perseguição por parte da Guarda Civil Municipal. A ocorrência contou ainda com os trabalhos de integrantes do Corpo de Bombeiros e policiais militares. 

O carro trafegava pela Grande Avenida, mais precisamente no cruzamento com a Rua Capitão João Machado, tendo chamado a atenção de patrulheiros da GCM por conta de manobras irregulares. Abordado, o cidadão não obedeceu a ordem de parada obrigatória e fugiu sentido Quartel PMMG/Terminal Rodoviário, quando invadiu a calçada, atingiu a cobertura do ponto de ônibus e o muro da Creche Nossa Senhora Aparecida. Apesar do susto, o motorista nao apresentou ferimentos graves, mas foi conduzido ao Pronto Socorro. Conforme as autoridades, ele admitiu ter feito uso de bebida alcoólica, o que configura crime de trânsito.O veículo foi removido por profissionais ligados ao Detran/MG e o caso registrado em boletim de ocorrência. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.