Autor: Carlos Alberto - Data: 19/11/2021 17:38

Casal é preso pela PCMG em São Paulo por extorsão de vítima mineira

Por meio de levantamentos, a PCMG conseguiu identificar os suspeitos e representou à Justiça pela prisão preventiva deles
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casal é preso pela PCMG em São Paulo por extorsão de vítima mineira

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP), realizou operação, nessa quinta-feira (18/11), para cumprimento de mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva expedido contra um casal, suspeito por envolvimento com o crime de extorsão. O homem de 31 anos e a mulher, de 30, foram presos em Casa Branca, interior de São Paulo, por policiais civis de Poços de Caldas, Sul de Minas.

Conforme apurado, uma vítima de 51 anos teria mantido uma relação casual com dos suspeitos e, posteriormente, passou a ser chantageada para que não tivesse imagens comprometedoras expostas em redes sociais, além de receber outras ameaças. Durante o período da extorsão, a vítima chegou a pagar mais de R$ 20 mil aos suspeitos. Por meio de levantamentos, a PCMG conseguiu identificar os suspeitos e representou à Justiça pela prisão preventiva deles.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.