Autor: Carlos Alberto - Data: 18/11/2021 17:50

Motorista e desempregado são detidos por suposto tráfico de drogas

A droga foi localizada por cão farejador
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motorista e desempregado são detidos por suposto tráfico de drogas

Um homem com 36 anos de idade, ocupante do cargo de motorista de unidade móvel da Saúde Pública de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, foi detido por policiais militares nesta quarta-feira, 17 de novembro, pelo suposto crime de tráfico de drogas. Além dele, um desempregado com 18 anos também foi capturado pelo mesmo delito, numa situação que a polícia investigará o eventual comércio ilegal de entorpecentes.
A PM paraisense recebeu denúncia de que o referido motorista escondia maconha na casa do comparsa em questão, na Vila Mariana. No local, as autoridades (com cão farejador) localizaram o morador, além de quinhentos gramas de produto parecido com maconha, enterrados no quintal da casa. De acordo com o dono do imóvel, que foi detido em flagrante delito, o produto pertence ao colega condutor da ambulância, que rotineiramente utiliza a casa para fracionar droga (foi recolhida, ainda, uma espingarda de pressão, clibre 22).
Com as informações e o entorpecente apreendido, os PMs foram até o Hospital, onde o funcionário da Saúde foi preso, embora tenha negado ser o dono da maconha encontrada na casa de seu conhecido. Com ambos detidos, a polícia agora investigará o caso, a fim de montar um inquérito e remeter a denúncia ao Judiciário. - INFORME-SE E APOIE: Se você deseja ajudar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. Para receber as notícias do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.