Autor: Carlos Alberto - Data: 18/11/2021 16:43

Polícia Militar prende dois suspeitos por receptação de motocicleta roubada

Localizada em Nova Resende, a moto foi furtada em Presidente Olegário, queestá 560 quilômetros distante de Nova Resende
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar prende dois suspeitos por receptação de motocicleta roubada

Um mecânico com 27 anos de idade e um construtor civil de 29 anos foram detidos por policiais militares em Nova Resende, que fica no Sudoeste de Minas Gerais, nesta quarta-feira, 17 de novembro. Acusados de receptação, eles teriam realizado, entre si, a transação comercial criminosa de uma Honda Motos/CRF-230 F-BR, de cor vermelha, ano 2015.
A PM deu buscas numa oficina do Loteamento Novo Mundo, onde localizou a moto, que é produto de roubo em 2016, na cidade de Presidente Olegário (MG), distante de Nova Resende 560 quilômetros. Informado do problema, o proprietário do local apontou de quem havia aquirido a moto, tendo o pedreiro, por sua vez, admitido a compra irregular, mas não indicado de quem efetuou a compra.
Após se inteirarem dos fatos, os policiais conduziram os dois rapazes à Delegacia de Polícia Civil, por receptação de produto de roubo. Autuados, eles responderão pelo crime em questão, num inquérito que será conduzido pela 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. - INFORME-SE E APOIE: Se você deseja ajudar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. Para receber as notícias do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.