Autor: Carlos Alberto - Data: 18/11/2021 16:19

GCM captura autor de direção perigosa e outros delitos na cidade de Guaxupé

A moto foi apreendida após o condutor colidi-la com a viatura da Guarda Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis GCM captura autor de direção perigosa e outros delitos na cidade de Guaxupé

Guardas civis municipais de Guaxupé capturaram, nesta quarta-feira, 17 de novembro, um homem de 29 anos de idade, condutor de una motocicleta Yamaha Factor roxa, por infrações de trânsito e posse de substância entorpecente. O fato, que aconteceu por volta das 22h, contou com o apoio da Polícia Militar e terá desdobramento junto às autoridades judiciárias.
Os GCMs, que integram a Secretaria Municipal de Segurança Pública local, patrulhavam em vias do Pólo Industrial, quando avistaram o rapaz, na moto, na Rua Rio Branco. Com a aproximação da viatura, ele iniciou uma fuga sentido Vila Progresso e, depois, novamente na direção do Distrito Industrial, até ser alcançado e detido na Avenida Dr. Geraldo Ribeiro do Valle, que fica no Jardim Bela Vista.
Da perseguição, conforme informado, houve uma colisão entre a motocicleta do autor e o veículo oficial da Guarda, o que resultou em avarias tanto na viatura quanto na moto. O condutor, que estava com a CNH em situação irregular e carregava um cigarro de maconha no bolso de sua vestimenta, foi conduzido ao Pronto Socorro por unidade da PMMG, que auxiliou na ocorrência. No Hospital, o cidadão passou por atendimento médico, depois foi liberado para assinar um Termo Circunstancial de Ocorrência e responder aos procedimentos em liberdade.
INFORME-SE E APOIE: Se você deseja ajudar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. Para receber as notícias do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.