Autor: Carlos Alberto - Data: 17/11/2021 11:12

Automóvel pega fogo em pleno trânsito na cidade de Guaxupé

Populares auxiliaram na contenção das chamas, que foram apagadas com extintores de incêndio de voluntários (Foto: Geraldo Lino Correia)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Automóvel pega fogo em pleno trânsito na cidade de Guaxupé

Um Volkswagen Gol pegou fogo em pleno trânsito da Avenida Dona Floriana, na cidade de Guaxupé, nesta noite de terça-feira, 16 de novembro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a ocorrência contou com os trabalhos de voluntários, os quais evitaram um problema maior.
O veículo estava no semáforo da Grande Avenida com a Rua Joaquim Augusto Ferreira, entre o Jardim Aviação e o Parque das Orquídeas. Ainda por motivos não divulgados, o carro incendiou-se rapidamente e seu ocupante conseguiu sair sem ser ferido. Após o apoio de populares, as labaredas foram extintas e os bombeiros certificaram-se de que o problema estava já solucionado. Se você deseja ajudar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. Para receber as notícias do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.