Autor: Carlos Alberto - Data: 15/11/2021 10:09

Dupla de Juruaia é detida em Guaxupé por suposto tráfico de entorpecentes

A motocicleta com a qual os suspeitos foram abordados teve avarias e o pneu traseiro furado após a queda sofrida por seus ocupantes, durante a fuga da polícia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dupla de Juruaia é detida em Guaxupé por suposto tráfico de entorpecentes

 Dois rapazes (ambos com 19 anos de idade) foram detidos por policiais militares em Guaxupé neste domingo, 14 de novembro, por suposto tráfico de entorpecentes, direção perigosa e dano contra o patrimônio público. A ocorrência, conforme apurado, foi consequência de uma Operação Batida Policial, rotineiramente desencadeada pelos integrantes da PMMG.

A dupla foi avistada numa Honda CG Titan azul, de Juruaia (município onde eles moram) na Rua Joaquim Ribeiro, que fica no Jardim América, onde as autoridades alegam haver ponto de distribuição de drogas. Abordados, eles fugiram na moto, tendo o condutor realizado várias manobras irregulares (desrespeitou a placa de parada obrigatória na Rua México, subiu na calçada da Avenida Felipe Elias Zeitune, em frente a uma igreja evangélica e circulou em alta velocidade por várias vias, segundo a polícia).

Após um período de perseguição, os motociclistas caíram na rotatória da “Felipe Elias”, de acesso à Avenida Dona Floriana ou, na direção contrária, Vila Progresso. De acordo com os PMs, o piloto não conseguiu fazer a rotatória, subiu no canteiro central e colidiu com um equipamento usado para as comemorações do “Natal de Luz Guaxupé 2021”. Com o fato, ambos foram ao chão e tentaram ainda fugir a pé, mas foram contidos pelos policiais, que lhes deram voz de prisões em flagrante.

Com um deles, após imobilizados, os patrulheiros localizaram uma porção de produto parecido com maconha, a qual eles teriam adquirido no Jardim América para revender em Juruaia (um deles, inclusive, já tem ficha criminal por tráfico de drogas). Autuados, ambos figuraram boletim de ocorrência como autores de crime e foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública (não foi informado se eles tiveram suas prisões ratificadas ou responderão em liberdade ao delito pelo qual estão sendo apontados).  - Se você deseja ajudar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. Para receber as notícias do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.