Autor: Carlos Alberto - Data: 11/11/2021 20:54

Homem é preso após espancar amásia dentro de unidade de saúde em Guaxupé

Autuado após a violenta agressão, o autor foi conduzido à Delegacia, a fim de prestar depoimento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é preso após espancar amásia dentro de unidade de saúde em Guaxupé

Um homem adulto foi detido por guardas civis municipais em Guaxupé nesta tarde de 11 de novembro, após violenta agressão contra sua amásia, uma mulher com 25 anos de idade. O fato aconteceu no interior da unidade municipal de Saúde do Jardim Rosana e foi registrado pelo circuito de câmeras do local.

O rapaz, conforme testemunhas, adentrou o local, onde a companheira estava, e iniciou a série de agressões, tendo derrubado a mulher, aplicado-lhe socos, pontapés, imobilização e estrangulamento, além de outros tipos de abuso físico e emocional. Enfurecido, ele tentou arrastá-la para fora do posto e fez ameaças contra os presentes.

Após o escândalo, o autor deixou o local e a vítima ficou desacordada, tendo sido conduzida ao Pronto Socorro pelo SAMU. No Hospital, ela recebeu atendimento emergencial e permanecia em observação (não foram prestadas informações sobre seu estado de saúde). Já o dono da violência foi abordado por integrantes da GCM na área do Jardim Aeroporto. Detido, ele inicialmente negou, mas acabou confessando ao ser informado de que o ataque foi gravado.

Após a autuação, feita pelos guardas municipais (a PM ajudou no rastreamento), o rapaz foi entregue na 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde ele foi ouvido e, conforme informado, seria encaminhado ao Presídio Guaranésia/Guaxupé (onde, inclusive, já cumpriu pena por delitos anteriores). CLIQUE AQUI e veja o vídeo com o momento exato da agressão, dentro do Posto de Saúde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.