Autor: Carlos Alberto - Data: 11/11/2021 15:29

Assaltante invade residência, agride idosa e é capturado pela PM

Após a prisão ao autor, a polícia iniciará o inquérito para apresentar a denúncia ao Judiciário
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltante invade residência, agride idosa e é capturado pela PM

Um homem de 29 anos de idade foi detido por policiais militares nesta quarta-feira, 10 de novembro, em Monte Belo, que fica no Sudoeste de Minas Gerais, pelo crime de roubo contra imóvel de idosos na Vila Nova. O caso, que foi registrado em boletim de ocorrência, será investigado pelas autoridades judiciárias.
O rapaz foi apontado como sendo o assaltante que invadiu a casa de aposentados (ele com 87 anos e ela com 77) nesta madrugada. De acordo com as próprias vítimas, a moradora surpreendeu-se com a presença do rapaz na casa, tendo ele a agredido fisicamente e ameaçado-a de morte.
Conforme a polícia, o criminoso invadiu o imóvel, roubou um relório de pulso e, após a agressão contra a dona da casa, ele fugiu quando o marido dela acordava (o idoso chegou a ver quando o bandido fugia da casa). Após recuperarem-se do susto, os moradores acionaram a Polícia Militar, que inteirou-se dos fatos e deu início às diligências.
A captura do suposto autor aconteceu no Bairro Bom Jesus, onde a PM o abordou e ele estava, segundo a polícia, com o relógio levado da residência dos idosos. Autuado em flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento antes de ter sua prisão ratificada. O caso, agora, será remetido à Justiça. Quanto aos moradores, conforme apurado, passam bem, apesar do trauma. - - INFORME-SE E APOIE: PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.