Autor: Carlos Alberto - Data: 09/11/2021 11:03

Autoridades investigarão se osso achado na zona rural pertence ou não a homem desaparecido há quatro anos

O caso será investigado pela Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Autoridades investigarão se osso achado na zona rural pertence ou não a homem desaparecido há quatro anos

As autoridades de Fortaleza de Minas, que fica no Sul do Estado, investigarão se um osso semelhante ao crânio humano remete ou não a cidadão desaparecido naquele município, em 2017. O material, que foi descoberto por lenhador neste domingo, 8 de novembro, estava nas imediações do quilômetro dois da estrada vicinal Brabina, na zona rural daquele município, o qual está localizado na região de Passos e possui cerca de 5 mil habitantes.
A "ossada" foi encontrada por um cidadão de 37 anos, o qual cortava árvore no local e achou o objeto, que pode ser a parte superior do crânio de um humano. Acionadas, a Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil compareceram ao local e colheram materiais necessários para as apurações científicas (naquele momento, conforme apurado, não foi possível identificar se trata-se de osso de pessoa ou animal irracional).
Pouco após o achado, uma mulher de 57 anos procurou a polícia, a fim de indagar se o material localizado pode ser de seu irmão, um homem de 54 anos que desapareceu exatamente naquelas proximidades, há quatro anos. O fato será incluído nas investigações, que serão realizadas pela Polícia Civil. - INFORME-SE E APOIE: PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.