Autor: Carlos Alberto - Data: 09/11/2021 10:40

Homem de 41 anos é detido em Nova Resende por posse ilegal de arma de fogo

O revólver foi localizado por PMs, os quais estiveram no local para acompanhar a ex-esposa do morador, de quem ele separou-se recentemente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 41 anos é detido em Nova Resende por posse ilegal de arma de fogo

Um lavrador de 41 anos de idade foi detido por policiais militares em Nova Resende, que fica no Sudoeste mineiro, nesta segunda-feira, 8 de novembro, por posse ilegal de arma de fogo. Proprietário de um revólver calibre 32, ele não apresentou a documentação que o habilitasse.
O revólver estava no imóvel, onde a ex-esposa esteve para retirar pertences seus, após a recente separação do casal. Autuado, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou esclarecimentos sobre os fatos, que serão apurados pelas autoridades judiciárias.
- INFORME-SE E APOIE: PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.