Autor: Carlos Alberto - Data: 08/11/2021 12:59

Dois mortos em violenta colisão automobilística na região

Os ocupantes do automóvel morreram na hora. A ocorrência contou com os trabalhos dos bombeiros de Guaxupé, assim como SAMU e PMs da região (Foto: 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois mortos em violenta colisão automobilística na região

Uma colisão entre um Honda Civic de Monte Belo, com dois ocupantes, e uma carreta emplacada em Manhuaçu, carregada com material para confecção de "bags", resultou nos óbitos dos dois ocupantes do carro em questão. Identificados como André da Costa Morais, de 27 anos, e seu primo, Augusto da Costa Morais, dois anos mais novo, o rapazes não resistiram à violência com que o fato ocorrreu.
O sinistro aconteceu nesta madrugada de segunda-feira, 8 de novembro, no quilômetro 125 da BR 491, entre o município montebelense e a cidade de Areado. De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o automóvel circulava sentido Monte Belo/Areado e, por motivos ainda não divulgados, o motorista teria invadido a pista do veículo pesado (que vinha na direção contrária) e provocado a colisão (os ocupantes do carro tiveram mortes instantâneas).
O caminhão acabou atingindo um fio de alta tensão e o motorista teve que aguardar a chegada de funcionários da Cemig para cortar a corrente de energia. Atendido, ele queixou-se de dores nas costas e foi levado para avaliação médica no hospital. A ocorrência, que contou com os trabalhos de integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, assim como policiais militares da região e o SAMU, chocou a comunidade montebelense.
Ainda sobre o fato, vale lembrar que dois jovens perderam suas vidas naquelas proximidades, há pouco menos de um mês, também vítimas de colisão automobilística. - Se você deseja ajudar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. Para receber as notícias do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.