Autor: Carlos Alberto - Data: 07/11/2021 11:49

Adolescente, funcionário do "ônibus da alegria", é atingido pelo próprio veículo em Guaxupé

O fato ocorreu neste domingo, 7 de novembro, no cruzamento das avenidas Dona Floriana e Presidente Tancredo Neves, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente, funcionário do

Um adolescente com 17 anos de idade, morador da cidade de Passos, no Sul de Minas Gerais e que é funcionário de um "ônibus da alegria", foi atingido por uma das rodas do próprio veículo na Avenida Dona Floriana, na área central de Guaxupé, nesta manhã de domingo, 7 de novembro. A ocorrência foi assumida por integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros e da 79ª Cia. PMMG.
O rapaz, conforme habitual, realizava passes de dança no cruzamento da "Grande Avenida" e a Avenida Presidente Tancredo Neves. Ao subir novamente no veículo, ele tropeçou e foi atingido pela roda. Socorrido inicialmente por populares, ele recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e foi encaminhado ao Pronto Socorro, com suspeita de fratura na perna.
O condutor do ônibus adaptado, que também é de Passos e presta serviços de entretenimento para o Supermercado ABC, recém-inaugurado em Guaxupé, foi abordado por bombeiros e os passageiros desceram, tendo o motorista prestado esclarecimentos a policiais militares (isto acontece neste momento - agora são 10h26). CLIQUE AQUI e veja vídeo do repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, sobre essa ocorrência. - - Se você deseja ajudar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. Para receber as notícias do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.