Autor: Carlos Alberto - Data: 05/11/2021 12:26

Assaltantes roubam a agência dos Correios de São Pedro da União

O crime já está sendo combatido pelas autoridades, que tentam capturar os criminosos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes roubam a agência dos Correios de São Pedro da União

Dois assaltantes armados (e ainda não identificados) roubaram a agência dos Correios de São Pedro da União, que fica no Sudoeste de Minas Gerais. O crime aconteceu nesta manhã de sexta-feira, 5 de novembro, e está sendo combatido pela Polícia Militar. Porém, até agora não há notícia sobre nenhuma prisão.
De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a dupla de bandidos invadiu o estabelecimento, rendeu os trabalhadores e levou valor ainda não divulgado. Após o delito, os ladrões fugiram do local possivelmente numa Honda Twister amarela, que já está sendo procurada pelas imediações do local.
Ainda sobre o roubo, a PM já iniciou suas diligências e colocou em prática, inclusive, o chamado cerco e bloqueio, a fim de neutralizar os autores e prendê-los. Veja, logo mais, outras informações sobre esse fato. - PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e você se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.