Autor: Carlos Alberto - Data: 05/11/2021 10:09

Adolescente é apreendido em Guaxupé com 19 pedras de crack

Os produtos, segundo a polícia, seriam vendidos a usuários na cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é apreendido em Guaxupé com 19 pedras de crack

Um adolescente com 17 anos de idade foi detido por policiais militares nesta quinta-feia, 4 de novembro, no Jardim América II, em Guaxupé, por suspeita de tráfico de entorpecentes. A ação foi fruto de uma Operação Batida Policial, tendo o jovem sido apanhado com dezenove pedras de substância que pode se tratar de crack.
Os patrulheiros depararam com o autor na Rua Joaquim Ribeiro, onde ele tentou despistar, mas foi abordado. Em suas mãos, conforme a polícia, o rapaz caregava um embrulho com as substância entorpecentes. Autuado em flagrante, ele figurou boletim de ocorrrência como autor de delito e foi ouvido, depois, por plantonistas da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública.
INFORME-SE E APOIE: PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal JOGO SÉRIO, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e você se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.