Autor: Carlos Alberto - Data: 02/11/2021 13:44

Assaltantes ameaçam vítimas com combustível durante roubo em Guaxupé

Os criminosos alegaram saber que havia dinheiro na casa. Porém, tratou-se de iuma nformação inverídica e os bandidos fugiram com um automóvel, eletroeletrônico e celular
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes ameaçam vítimas com combustível durante roubo em Guaxupé

Dois homens ainda não identificados assaltaram o proprietário de uma fazenda, na zona rural de Guaxupé, e seu convidado, nesta noite de segunda-feira, 1º de novembro. O crime, que colocou em risco as vidas das vítimas, foi registrado por patrulheiros da 79ª Cia. PMMG e será investigado por parte das autoridades judiciárias.
Os criminosos surprenderam o morador e seu visitante, os quais adentraram o imóvel por volta das 20 horas e depararam com os criminosos já no interior da residência. Amarrados, eles tiveram gasolina lançada contra seus corpos, como tortura psicológica, ameançando atear fogo nos dois, caso o proprietário não lhes entregasse uma quantia em dinheiro (eles foram informados de que o dono da casa havia escondido valores altos no local, mas a hipótese não procedia).
Após certo período tentando arrancar informações do morador sobre o paradeiro do dinheiro, os bandidos deixaram o local. Antes, porém, roubaram um cordão de prata de uma das vítimas, um aparelho celular, uma TV de 32 polegadas, cartão magnético, entre outros pertences. A fuga foi realizada no Fiat Pálio Week ELX Flex, vermelho, emplacado em Vinhedo, São Paulo, de propriedade do amigo do dono daquela instância rural.
Depois da saída dos assaltantes, as vítimas soltaram-se e acionaram a PM, que compareceu ao local, colheu as informações e iniciou suas diligências. O carro roubado foi encontrado às margens da MGT 146, no trevo de acesso ao distrito de Santa Cruz da Prata, pertencente ao município de Guaranésia. As investigações continuam. – PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.