Autor: Carlos Alberto - Data: 01/11/2021 11:20

Polícia Militar prende dois suspeitos após intensa fuga e troca de tiros em Guaxupé

De acordo com a polícia, um dos ocupantes do veículo disparou contra a viatura e obteve resposta imediata
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar prende dois suspeitos após intensa fuga e troca de tiros em Guaxupé

Policiais militares capturaram, nesta noite de domingo, 31 de outubro, dois rapazes com seus respectivos 23 e 27 anos de idade, após intensa perseguição por bairros de Guaxupé. A ocorrência, que incluiu disparos de armas de fogo efetuados tanto por parte dos suspeitos quanto pelos PMs, chamou a atenção da comunidade local, que pela internet indagava a origem dos barulhos de tiros e manobras bruscas de veículos.
Os patrulheiros da 79ª Cia. PMMG realizavam uma Operação Batida Policial e depararam com um Volkswagen Gol branco ocupado por três rapazes, no cruzamento das ruas Passos e Itaú de Minas, no Parque dos Municípios. O condutor, embora tenha recebido ordem para parar, arrancou bruscamente com o veículo, tendo sido iniciada uma perseguição por ruas daquele bairro e também do Colmeia, que fica nas proximidades.
Em dado momento, conforme a polícia, o passageiro do banco dianteiro do Gol sacou um revólver e atirou duas vezes contra a viatura, tendo um dos PMs revidado com quatro disparos. Pouco depois, o mesmo rapaz deu outro tiro na direção da polícia, que de novo revidou, desta vez com três disparos, mas a fuga continuou até um sítio do "Parque", na Avenida Felipe Elias Zeitune, onde o carro arrancou a porteira e o trio fugiu, mas dois foram pegos (o que escapou, segundo seus comparsas, foi o rapaz que atirou contra a polícia).
De condicional...
Autuados em flagrante, os dois suspeitos cumprem pena por delitos cometidos, mas gozam de benefícios da Justiça e, por isso, encontram-se em regime aberto. Já o outro indivíduo que conseguiu fugir (e levou consigo a arma do crime) também foi identificado e está sendo procurado pelas autoridades. Ainda a respeito da ocorrência, os autores serão investigados por conta do comportamento apresentado ao avistarem a polícia, no Parque dos Municípios. Na manhã de hoje, um expressivo número de pessoas, nas redes sociais, indagava o motivo pelo qual houve estampidos de disparos de arma de fogo e perseguição veicular na cidade. – PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.