Autor: Carlos Alberto - Data: 31/10/2021 17:25

Garoto de apenas 14 anos é detido com crack em operação da PM de Guaxupé

Os produtos e o pré-adolescente foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Garoto de apenas 14 anos é detido com crack em operação da PM de Guaxupé

Um garoto de apenas 14 anos de idade foi detido neste sábado, 30 de outubro, por envolvimento com drogas, numa situação desencadeada durante Operação Batida Policial em Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais. Apesar de ainda bastante jovial, uma parcela da juventude local tem sido capturada frequentemente por delitos semelhantes, já há algum tempo.

O rapaz foi abordado na Avenida Felipe Elias Zeitune, onde conversava com outro cidadão e, ao perceberem a aproximação de viatura policial, cada um saiu numa direção distinta. O pré-adolescente em questão, de acordo com os patrulheiros atuantes na ocorrência, portava seis pedras recolhidas como sendo crack, uma porção de produto semelhante à maconha, R$ 20,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Autuado em flagrante, o jovem figurou boletim de ocorrência como autor de irregularidade penal e foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade aos procedimentos jurídicos cabíveis. A Polícia Civil, agora, iniciará uma investigação para detectar a origem do tóxico apreendido.

Fique atento e veja, no JOGO SÉRIO, conteúdos sobre os mais distintos assuntos pertinentes à comunidade em geral. – PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.