Autor: Carlos Alberto - Data: 30/10/2021 11:10

Guaranesianos detidos por suposto derramamento de moeda falsa serão investigados pela Polícia Federal

Os autores passaram trinta cédulas falsas num só comércio em Guaranésia, nesta sexta-feira, dia 29, pouco antes de terem sido presos pela PMMG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaranesianos detidos por suposto derramamento de moeda falsa serão investigados pela Polícia Federal

 Dois irmãos (um com 18 anos de idade e outro com 26), moradores de Guaranésia, foram detidos pela Polícia Militar naquela cidade, pelo suposto crime de derramamento de moedas falsas no comércio do Município, que está localizado na região Sudoeste de Minas Gerais. A ocorrência se desencadeou nesta sexta-feira, 29 de outubro, e será investigada pela Polícia Federal de Divinópolis.

A dupla, conforme apurado, utilizou duas cédulas de R$ 5,00 para comprar produtos numa mercearia do Jardim São Judas, onde, após as aquisições, rocou mais vinte e oito notas semelhantes no caixa, com o objetivo de “ajudar” a comerciante do local. Pouco depois, porém, um dos dirigentes do estabelecimento percebeu se tratarem de papeis falsos e acionou a Polícia  Militar.

No comércio em questão, as autoridades verificaram o circuito interno de monitoramento eletrônico e identificaram os autores do crime, tendo eles sido localizados na cidade e presos em flagrante. O dinheiro foi recolhido e encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, na cidade de Guaxupé. Conforme os ritos, os suspeitos seriam encaminhados a Divinópolis, onde aguardariam o desenrolar dos procedimentos. Contudo, a impossibilidade da condução resultou em suas liberações, a fim de responderem em liberdade ao inquérito.

APOIE E INFORME-SE:

Fique atento e veja, no JOGO SÉRIO, conteúdos sobre os mais distintos assuntos pertinentes à comunidade em geral. – PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.