Autor: Carlos Alberto - Data: 29/10/2021 18:36

Bandidos armados tomam moto de assalto na cidade de Guaxupé

O crime aconteceu no Bairro Colmeia, na manhã de hoje, e será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos armados tomam moto de assalto na cidade de Guaxupé

 Assaltantes armados com revólver renderam, nesta manhã de sexta-feira, 29 de outubro, o proprietário de uma motocicleta Honda Twister preta, com a placa HHL-5817, de Guaxupé. O crime aconteceu no Bairro Colmeia, que fica no Município, numa ocorrência que, inicialmente, foi atendida por patrulheiros da 79ª Cia. PMMG. Contudo, o episódio será investigado por parte das autoridades judiciárias, que tentaram reaver o pertence e prender os autores.

Os bandidos surpreenderam a vítima na porta de uma oficina que fica na Rua Olinda Ferreira Bertoni. Ousados e rápidos, eles tomaram a moto de assalto e fugiram sem deixar pistas. Acionados, PMs se inteiraram dos fatos e iniciaram as buscas, tendo, inclusive, acionado cerco e bloqueio nas vias de acesso a outros municípios. Contudo, até o encerramento desta matéria não havia notícia sobre o paradeiro do veículo.

APOIE E INFORME-SE:

Fique atento e veja, no JOGO SÉRIO, conteúdos sobre os mais distintos assuntos pertinentes à comunidade em geral. – PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.