Autor: Carlos Alberto - Data: 28/10/2021 08:45

Casal de Guaxupé é detido pela PM por suposto tráfico de drogas

De acordo com a polícia, marido e mulher levariam a droga até usuário em São Pedro da União
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casal de Guaxupé é detido pela PM por suposto tráfico de drogas

 Um homem de 21 anos de idade e uma mulher com 27 anos foram detidos nesta quarta-feira, 27 de outubro, por suposto tráfico de entorpecentes. Amásios, eles levariam, conforme as autoridades, substância entorpecente a um usuário de drogas na cidade de São Pedro da União (ambas as localidades ficam no Sudoeste de Minas Gerais). O fato, agora, será investigado por parte das autoridades judiciárias.

O casal, que estava a bordo de um GM Celta prata, foi avistado por patrulheiros da 79ª Cia. PMMG nas proximidades do Trevo do Japy. Em alta velocidade, o veículo chamou a atenção dos policiais, que iniciaram uma perseguição e conseguiram com que o condutor parasse na Avenida Vereador Nelson Elias, onde ele e seu veículo foram submetidos a buscas, mas nada de ilegal foi encontrado, até então.

Durante o diálogo com o motorista do veículo, os policiais ouviram a versão de que ele e a companheira dirigiriam-se até São Pedro, onde um comprador do Celta, então disponível para venda, pretendia adquirir o carro. Contudo, os PMs contataram seus colegas de profissão em São Pedro, os quais localizaram o eventual comprador do automóvel. Este, porém, na verdade, seria usuário de maconha e realizou, inclusive, um PIX em nome do guaxupeano recém-abordado, no valor de R$ 170,00, para a aquisição de certa quantia da referida droga (a PM descobriu os fatos por meio de um trabalho de inteligência).

Ainda sobre a referida circunstância, a polícia constatou a transação entre traficante e usuário por meio dos diálogos entre ambos, feitos via aparelho celular. Mais do que isto, a mulher do dono do Celta apresentou uma porção de produto parecido com maconha, a qual ela disse ter escondido em suas vestimentas a pedido do amásio. Em continuidade, a PM diligenciou até a residência do casal, que fica no Jardim Rosana, no município de Guaxupé, onde localizou um tablete de maconha, assim como balança de precisão e dinheiro. Todo o material foi recolhido, o automóvel apreendido e o rapaz (com sua mulher) conduzido à 79ª Cia. PMMG. Depois, ambos foram entregues à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestaram depoimentos (não foi informado se os dois tiveram suas custódias transmitidas à Polícia Penal ou apenas o rapaz teve a prisão ratificada). CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.