Autor: Carlos Alberto - Data: 27/10/2021 11:28

Em Guaxupé, homem é capturado durante furto em casa de policial paulista

O autor foi surpreendido pelo próprio dono da casa, que é policial e deu-lhe voz de prisão em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Guaxupé, homem é capturado durante furto em casa de policial paulista

Um homem de 34 anos de idade foi detido nesta segunda-feira, 25 de outubro, por um policial militar do Estado de São Paulo, no município de Guaxupé. Pego em flagrante durante o furto de fiação elétrica na casa do próprio PMSP que lhe prendeu, ele responderá pelo crime em questão junto à Justiça mineira.
O flagrante aconteceu no Jardim Alvorada, onde o policial tem um imóvel e, ao passar pelo local, deparou com o criminoso dentro de sua propriedade, com oitenta metros de fio de cobre nas mãos. O dono da casa deteve o autor até a chegada de patrulheiros da 79ª Cia. PMMG, os quais registraram boletim de ocorrência e encaminharam-no até a 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública.
Ouvido pela equipe plantonista da Polícia Civil, o rapaz ficou à disposição das autoridades judiciárias (não foi informado se ele teve encaminhamento ao Presídio Guaranésia/Guaxupé ou responderá em liberdade aos procecmentos jurídicos cabíveis). Delito de incidência cada vez mais comum em Guaxupé, o furto de fiação elétrica tem gerado muitos prejuízos a cidadãos de bem. SE VOCÊ deseja receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI e fique devidamente informado. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e saiba os principais acontecimentos sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.