Autor: Carlos Alberto - Data: 26/10/2021 15:28

Celulares roubados em Monte Belo são recuperados no estado de São Paulo

Três suspeitos de envolvimento no roubo, praticado em agosto deste ano contra a família de um empresário do Sul de Minas, foram presos.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Celulares roubados em Monte Belo são recuperados no estado de São Paulo

Uma ação conjunta das polícias civis de Minas Gerais (PCMG) e de São Paulo (PCSP), nessa segunda-feira (25/10), resultou na recuperação de dois aparelhos celulares, avaliados em R$ 4 mil. Os telefones foram roubados em Monte Belo, região do Sul-Mineiro, e localizados no município de Sumaré (SP).

O crime ocorreu em 22 de agosto deste ano. Segundo apurado, um grupo rendeu a família de um empresário local e subtraiu objetos pessoais, incluindo celulares, o veículo das vítimas e a quantia de R$ 20 mil. Durante as investigações, a equipe da Delegacia em Monte Belo identificou que os aparelhos estavam na cidade paulista. A PCSP em Sumaré foi acionada e efetuou levantamentos para localizar os receptadores. Uma mulher, de 33 anos, que estava em posse dos celulares, foi ouvida pela PCMG. Até o momento, três suspeitos de envolvimento na prática do roubo foram presos. SE VOCÊ deseja receber os contéudos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI e fique devidamente informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.