Autor: Carlos Alberto - Data: 25/10/2021 11:41

Rapaz de 22 anos fica ferido durante perseguição policial

Segundo a polícia, ele teria pulado da moto em andamento. O caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz de 22 anos fica ferido durante perseguição policial

Um produtor rural de 22 anos de idade ficou ferido neste domingo, 24 de outubro, durante perseguição policial à motocicleta YBR preta em que ele estava na garupa. A ocorrência, desencadeada por policiais militares, na cidade de São Sebastião do Paraíso, será investigada pela Polícia Civil.
O autor e o condutor da moto transitavam pela Rua São Judas, no Parque São Judas Tadeu, quando foram surpreendidos por viatura policial. Sem capacete, o passageiro chamou a atenção das autoridades, que tentaram abordar o veículo (cuja placa estava ilegível), mas o piloto iniciou uma fuga, com manobras ilegais. Após certo período, o garupa pulou da moto, tendo seu pé esquerdo sido atingido por um dos pneus da viatura policial.
Socorrido, o acompanhante foi encaminhado ao Hospital com escoriações nos bracos e uma luxação no pé, enquanto o condutor da moto fugiu. O caso, agora, será investigado pelas autoridades judiciárias, com o objetivo de localizar o dono da moto e apurar o motivo pelo qual ele fugiu da abordagem. SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI e fique devidamente informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.