Autor: Carlos Alberto - Data: 25/10/2021 09:55

PM captura sampetrense com drogas, dinheiro, arma branca e anotações

Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão no local, que fica na zona rural de São Pedro da União
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM captura sampetrense com drogas, dinheiro, arma branca e anotações

Um desempregado com 44 anos de idade foi detido em São Pedro da União, que fica no Sudoeste de Minas Gerais, neste sábado, 23 de outubro, pelo suposto crime de tráfico de drogas. A ação de combate ao crime foi desencadeada por integrantes da 79ª Cia. PMMG, os quais efetuaram, ainda, apreensões de produtos semelhantes a tóxicos, assim como dinheiro, arma branca, veículos, folhas de cheques e anotações que serão usadas numa investigação por parte das autoridades judiciárias.
O autor foi surpreendido em sua casa, na zona rural sampetrense. Munidos de mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram trinta unidades pequenas de substância parecida com maconha, um tablete médio do mesmo artigo; dezesseis papelotes que podem ser cocaína, uma balança de precisão, R$ 1.152,00 em dinheiro; uma faca com soco inglês acoplado, três smartphones, talonários com anotações possivelmente relativas à traficância, dados sobre a clientela e acertos financeiros.
Durante as buscas foram apreendidos, ainda, uma caminhonete Hilux, ano 2010, de cor prata, emplacada em São Paulo, e uma motocicleta Honda XRE, ano 2019, vermelha, de Juruaia. Autuado em flagrante, o rapaz foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento à equipe plantonista e foi encaminhado ao Presídio para aguardar o julgamento dos crimes pelos quais está sendo acusado. Morador de São Pedro, o autor já havia sido denunciado pelo suposto comércio de drogas naquele muncípio. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.