Autor: Carlos Alberto - Data: 18/10/2021 10:38

Homem é detido pela Guarda Municipal de Guaxupé após esfaquear colega de bar

O autor e a faca usada para ferir o colega foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A vítima, que foi socorrida pelos bombeiros, passa bem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido pela Guarda Municipal  de Guaxupé após esfaquear colega de bar

Um homem de 46 anos de idade foi esfaqueado na altura do abdómen, por seu próprio colega de bar, nesta noite de domingo, 17 de outubro, em Guaxupé. O caso, que envolveu a atuação da Guarda Civil Municipal, além de integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, será investigado pelas autoridades judiciárias.
A vítima havia feito uso de bebida alcoólica com seu amigo num estabelecimento próximo à Praça do Terminal Rodoviário. Em dado momento, eles iniciaram uma confusão e o companheiro o golpeou com a faca. Além do ataque, o rapaz ainda levou seu par de tênis, tendo fugido sentido ao aglomerado de bairros daquelas imediações.
O cidadão esfaqueado procurou socorro junto à Guarda Municipal, que acionou os bombeiros para seu resgate, tendo ele sido conduzido ao Pronto Socorro, consciente. Paralelamente a isto, agentes da GCM iniciaram as buscas e localizaram o autor da facada na Rua Professor Dolor de Carvalho, no Bairro Colmeia. O cidadão foi flagrado com o instrumento cortante na cintura e o par de tênis da vítima em suas mãos. Detido, ele foi conduzido ao Quartel da PMMG e, depois, encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública.
Ainda sobre os fatos, a vítima foi atendida por equipe plantonista no Hospital e obteve liberação para prestar depoimento na Delegacia. Já o agressor, que também foi ouvido, teve sua custódia transmitida à Policia Penal. Segundo ele, a contenda entre ambos foi consequência de uma suposta dívida que a vítima tinha com ele, relativa a um frasco de aguardente. A situação, contudo, será apreciada pela Polícia Civil, via inquérito, com encaminhamento ao Ministério Público e a abertura de processo penal na Justiça guaxupeana. CLIQUE AQUI e passe a receber os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.