Autor: Jackeline - Data: 18/10/2021 10:30

PCMG irá criar Laboratório de Combate à Lavagem de Dinheiro em Lavras

O Laboratório de Tecnologia de Combate à Lavagem de Dinheiro irá atender ao 6º Departamento de Polícia Civil em Lavras, bem como ao 13º Departamento de Polícia Civil em Barbacena.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG irá criar Laboratório de Combate à Lavagem de Dinheiro em Lavras

Na última sexta-feira (15/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio do 6º Departamento de Polícia Civil em Lavras, recebeu a doação de materiais que serão utilizados na criação do Laboratório de Tecnologia e Combate à Lavagem de Dinheiro Intermediário. A entrega ocorreu na Superintendência da Receita Federal, em Varginha, no Sul de Minas.

 

Entre os materiais recebidos estão computadores, notebooks, mobiliário como mesas, cadeiras e armários para compor a estrutura do laboratório.

O Laboratório de Tecnologia de Combate à Lavagem de Dinheiro irá atender ao 6º Departamento de Polícia Civil em Lavras, bem como ao 13º Departamento de Polícia Civil em Barbacena. A criação da unidade partiu de demanda do Departamento em Lavras, que foi autorizada pelo chefe da Polícia Civil, delegado-geral Joaquim Francisco Neto e Silva.

 

Segundo o chefe do 6º Departamento, delegado Pedro Paulo Uchoa Fonseca Marques, “a PCMG recebe esses bens com imensa alegria, pois apesar de conseguir o direcionamento de verbas, por meio de Termos de Ajustamento de Condutas, perante o Ministério Público, esses valores serão utilizados para aquisição de licenças de softwares, não sendo necessário destinar parte dessa verba para a aquisição de itens como os recebidos da Receita Federal, que é sempre uma grande parceira da PCMG, bem como a Receita Estadual e o MP. Por isso, agradecemos o apoio em nome do delegado-auditor da Receita Federal, Michel Teodoro”.






















Crédito e Fotos: PCMG 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.