Autor: Jackeline - Data: 15/10/2021 16:45

Suspeito de matar homem a facadas é preso pela PCMG em Varginha

O suspeito possui diversas passagens policiais por furto e roubo e estava em regime semiaberto de prisão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Suspeito de matar homem a facadas é preso pela PCMG em Varginha

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão, nessa quinta-feira (14/10), expedido contra um homem, de 28 anos, investigado pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 26 de setembro deste ano, em Varginha, Sul de Minas. A vítima, de 21, foi morta com duas facadas desferidas nas pernas, uma na coxa esquerda e outra na direita, o que causou grande sangramento devido a lesões vasculares.

 

No dia do crime, a vítima, que morava em outra região da cidade, foi até o bairro Carvalhos e iniciou uma discussão com um morador local, de 18 anos. Ao perceber a confusão, o suspeito se aproximou e passou a discutir com a vítima. A briga evoluiu para agressão física, momento em que o jovem de 18 anos atirou uma pedra contra a cabeça da vítima, que caiu. Nesse momento, o investigado atingiu, com golpes de faca, as pernas do homem. Ele não resistiu e morreu.

 

O suspeito possui diversas passagens policiais por furto e roubo e estava em regime semiaberto de prisão. Em razão do crime contra a vida, ele foi indiciado por homicídio, e o jovem que atingiu a vítima com uma pedra irá responder por lesão corporal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito e Foto: PCMG

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.