Autor: Jackeline - Data: 15/10/2021 09:01

Polícia Civil de Minas Gerais inicia primeiro mutirão cartorário em Campos Gerais e Campo do Meio

O evento, que é um projeto do delegado regional em Alfenas, está sendo planejado também para as outras delegacias que compõem a circunscrição da 2ª Delegacia Regional de Alfenas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil de Minas Gerais inicia primeiro mutirão cartorário em Campos Gerais e Campo do Meio

Nesta quinta-feira, 14 de outubro, a Polícia Civil de Minas Gerais deu início ao o primeiro mutirão cartorário em Campos Gerais e Campo do Meio, Sul de Minas. A ação conta com o apoio da Delegacia Regional em Alfenas, que cedeu duas equipes para, durante três dias, auxiliar a equipe de Campos Gerais nas oitivas de 399 pessoas, entre vítimas, testemunhas e suspeitos. Os envolvidos foram intimados durante a última semana.

O mutirão permitirá dar andamento a cerca de 200 procedimentos que tramitam nas unidades policiais, buscando assim agilizar a conclusão de tais procedimentos com o devido encaminhamento à Justiça local.

O evento, que é um projeto do delegado regional em Alfenas, está sendo planejado também para as outras delegacias que compõem a circunscrição da 2ª Delegacia Regional de Alfenas. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.