Autor: Jackeline - Data: 13/10/2021 09:57

Em Poços de Caldas: Homem é encontrado às margens da represa do Cipó

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado deitado às margens do lado oposto da represa com ferimentos no rosto e sinais de hipotermia por estar com a roupa molhada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Poços de Caldas: Homem é encontrado às margens da represa do Cipó

Um homem foi encontrado ferido às margens da represa do Cipó, em Poços de Caldas (MG), nesta terça-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado deitado às margens do lado oposto da represa com ferimentos no rosto e sinais de hipotermia por estar com a roupa molhada.

Ainda de acordo com os bombeiros, uma embarcação de pescadores que estavam no local foi utilizada para socorrer a vítima. Os militares informaram que o homem contou que estava perto de sua casa, no bairro Parque das Nações, quando foi abordado por quatro homens. A vítima contou que os suspeitos levaram ele e o carro carro dele até às margens da represa, onde foi agredido e teve seu veículo e pertences roubados pelos suspeitos.

O homem foi imobilizado, coberto por uma manta aluminada e um cobertor. Ao chegar na outra margem da represa, ele foi encaminhado para a Santa Casa da cidade.

Até o momento, ninguém foi preso. Os quatro suspeitos são procurados pela polícia.  CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: G1 Sul de Minas

Foto: Erlei Peixoto

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.