Autor: Carlos Alberto - Data: 11/10/2021 08:43

Adolescente é flagrado com maconha em operação da PM de Guaxupé

Ocorrência, iniciada às 21h deste sábado, só terminou na manhã de domingo, o que gerou a indignação da irmã do autor, a qual acionou o Jornal de madrugada para denunciar o que entendeu ser descaso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é flagrado com maconha em operação da PM de Guaxupé

Policiais militares capturam, nesta noite de sábado, 9 de outubro, em Guaxupé, um adolescente com 16 anos de idade, por envolvimento com as drogas. De acordo com o informado, ele carregava quatro porções de produto parecido com maconha.
O jovem foi abordado na Rua Poços de Caldas, que fica no Parque dos Municípios I. Com ele, os patrulheiros localizaram os produtos e recolheram, também, R$ 26,65, assim como um aparelho celular. Autuado, o garoto foi conduzido à 79ª cia. PMMG e, após os procedimentos, encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública.

Irmã indignada
A irmã do adolescente apreendido neste sábado entrou em contato com o JOGO SÉRIO por volta das 3h deste domingo, 10, para denunciar o que ela considerou ser um descaso por parte da polícia. Isto, em função do tempo gasto entre a chegada de seu irmão ao Quartel (às 21h30, aproximadamente) e a liberação de ambos, depois dos procecimentos na Delegacia, já por volta das 8 horas de domingo: "Meu irmão foi detido com quatro "paradinhas" de maconha, tem só 16 anos, eu o acompanhei até o Quartel, onde ficamos esperando por quase dez horas! Não tinha Conselho Tutelar e ninguém para me ajudar! É um absurdo, pois sou mãe de uma criança que mama leite materno e fomos tratados com o mais descaso lá! Por que fizeram isso conosco? Sei que meu irmão está errado, mas precisava demorar tantas horas para registrar um boletim de ocorrência, ouvi-lo e concluir os trabalhos? E a parte da Delegacia, por que ninguém me deu atenção quando tentei pedir para fazerem os procedimentos, já que eu tinha criança em casa me esperando desde a noite anterior? São cerca de dez horas para resolver um problema simples!", desabafou ela. O JOGO SÉRIO, ainda naquele momento, conversou com o comando da PMMG guaxupeana, tendo sido informado de que a PM aguardava a equipe plantonista da PCMG, na Delegacia, receber o boletim de ocorrência, tendo sido esse o motivo da demora na conclusão do flagrante em questão. Já na Polícia Civil ainda não foi possível obter uma resposta. Nesta segunda-feira, contudo, o Jornal procurará as autoridades para esclarecimentos. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.