Autor: Carlos Alberto - Data: 11/10/2021 08:14

Vítima reage e assaltantes desistem de roubo à mão armada na cidade de Guaxupé

O fato ocorreu no Parque dos Municípios II e será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vítima reage e assaltantes desistem de roubo à mão armada na cidade de Guaxupé

Três supostos adolescentes tentaram roubar um estabelecimento comercial no Parque do Municípios II, em Guaxupé, neste sábado, 9 de outubro. Embora estivessem armados com garrucha, além de instrumento cortante e simulacro de revólver, eles não chegaram a concluir o plano delituoso. Isto, por conta da reação do proprietário do local, que utilizou uma faca para se defender.
O fato ocorreu na Rua Oliveira, onde funciona um bar, tendo o trio aproximado-se em bicicletas e rendido um homem de 49 anos, cliente do local, o qual foi agredido com uma coronhada na cabeça. Já no interior do comércio, os bandidos fecharam a porta principal e tentaram render o comerciante, que os enfrentou com uma faca, tendo a referida arma branca quebrado.
A reação inusitada da vítima assustou os autores, que fugiram do local em duas de suas três bicicletas, tendo deixado uma para trás. Acionados, patrulheiros da 79ª Cia. PMMG apreenderam o veículo abandonado pelos assaltantes, colheram informações e iniciaram diligências nas imediações. Contudo, até o encerramento desta matéria não havia notícia das capturas dos criminosos, que continuam sendo procurados, agora, também pela Polícia Civil. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br para ficar devidamente informado a respeito dos principais fatos sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.