Autor: Carlos Alberto - Data: 10/10/2021 13:08

Vítima de problemas emocionais se joga de ponte em Guaxupé

O homem foi socorrido por integrantes do Corpo de Bombeiros, numa ocorrência que contou ainda com os trabalhos do SAMU e da Guarda Municipal (Foto de vista geral: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros; e, no destaque, imagem enviada por internauta)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vítima de problemas emocionais se joga de ponte em Guaxupé

Um homem com 19 anos de idade se jogou de uma ponte na Avenida José Lázaro de Moraes, entre o Jardim Alvorada e o Parque dos Municípios, em Guaxupé, nesta tarde de sábado, 9 de outubro. Vítima de graves problemas emocionais, ele foi socorrido por integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, em parceria com a Guarda Civil Municipal e o SAMU.
De acordo com testemunhas, o rapaz aproximou-se da ponte e pulou no Rio Guaxupé. Depois, teria sido visto se debatendo nas águas contaminadas da nascente, onde são lançados detritos da rede de esgoto do Município (onde não há tratamento esgotal). Acionados, guardas municipais atenderam à ocorrência e contaram com os trabalhos dos bombeiros, que retiraram o cidadão e o entregaram ao SAMU.
Conforme apurado, a vítima em questão foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde passou por consulta e recebeu medicamentos adequados para seu quadro clínico. Contudo, não foi informado se houve internação ou o paciente foi liberado após atendimento médico. Vale lembrar que a situação pede a intervenção urgente do poder público, via secretarias municipais de Saúde e Desenvolvimento Social, assim como auxílio religioso (não foi informado se o rapaz já recebe algum tipo de assistência nesses sentidos). CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para obter mais informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.