Autor: Jackeline - Data: 06/10/2021 11:38

Suspeito de furtar loja em shopping é preso pela PCMG em Poços de Caldas

O investigado, de 33 anos, possui diversos registros policiais, inclusive, de um roubo no mesmo estabelecimento comercial, no ano de 2013
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Suspeito de furtar loja em shopping é preso pela PCMG em Poços de Caldas

Nesta terça-feira, 05 de outubro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um dos suspeitos do furto ocorrido no dia 15 de setembro em uma loja de um shopping, na cidade de Poços de Caldas, Sul do estado. O investigado, de 33 anos, possui diversos registros policiais, inclusive, de um roubo no mesmo estabelecimento comercial, no ano de 2013.

 

Durante a ação policial, uma peça de prata foi apreendida e as apurações continuam com o objetivo de desvendar a participação de demais envolvidos e recuperar o restante do material subtraído.

 

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: ASCOM PCMG

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.