Autor: Carlos Alberto - Data: 01/10/2021 22:42

Homem é encontrado morto em vegetação após violento temporal na cidade de Guaxupé

Conhecido como Francisco, o guaxupeano teria sido vitimado por queda de árvore enquanto transitava pela extensa região do Parque do Lago, com o objetivo de chegar até sua casa, no Jardim Orminda/Aroeira (Foto: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é encontrado morto em vegetação após violento temporal na cidade de Guaxupé

Um homem de 74 anos de idade foi encontrado morto no início desta noite de sexta-feira, 1º de outubro, numa área verde entre o Jardim Ouro Verde e o Orminda/Aroeira, na região do Parque do Lago, em Guaxupé. Supostamente vítima de esmagamento, ele teria sido atingido por uma árvore durante a tempestade desta tarde, a qual provocou estragos em diferentes pontos da cidade.
O corpo foi encontrado por entes queridos do idoso, que não havia chegado em casa e seus familiares iniciaram a procura pelo paradeiro dele. Localizado entre eucalípedos nas proximidades de lagoas distribuídas naquelas imediações, o cadáver foi submetido a exames periciais por parte da Polícia Civil. Também integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança Pública e Guarda Civil Municipal trabalharam na ocorrência.
Ainda sobre os fatos, familiares do homem vitimado acompanharam o desenrolar das providências policiais até obterem a liberação do corpo para providenciarem o funeral. Muito querido na comunidade local, o cidadão era conhecido como Francisco, morava com a esposa no Jardim Orminda/Aroeira, com a qual tinha filhos e outros parentes. Sua partida está sendo sentida não só pela família, mas também entre os vários amigos conquistados em vida.
O TEMPORAL:
O JOGO SÉRIO registrou, ao vivo, nesta tarde de sexta-feira, 1º de outubro, os estragos provocados pela tempestade que, apesar de ter durado pouco tempo, trouxe muita ventania, granizo e deixou pânico entre os moradores da cidade. Conforme as imagens apresentadas pelo Jornal, o referido fenômeno da natureza provocou destelhamento de casas, arrancou árvores e postes de iluminação pública; inundou imóveis, danificou fiações elétricas, entre outros danos. A Defesa Civil, além dos setores de Obras e Segurança Pública - este último municipal e estadual -, e o serviço de limpeza pública, atuaram em sistema de mutirão para atender às várias demandas. Porém, até o início desta noite, não havia sido contabilizado sequer nenhum ferimento de pessoa por conta do mal tempo - apesar dos vários estragos gerais. Entretanto, com a notícia da morte de sr. Francisco, o temporal torna-se irreparavelmente drástico na história de Guaxupé. CLIQUE AQUI e veja vídeo-matéria do repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, durante os trabalhos periciais relativos ao fato. - Acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos noticiários de sua cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.