Autor: Jackeline - Data: 29/09/2021 17:02

Jovem é vítima de assalto e perde mais de vinte mil reais em Monte Belo

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sendo investigado pelas autoridades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jovem é vítima de assalto e perde mais de vinte mil reais em Monte Belo

Um morador de Monte Belo (MG) acionou a Polícia Militar nesta segunda-feira, 27 de setembro, alegando ter sido vítima de um assalto, no qual foi levado um malote com mais de vinte mil reais em dinheiro. O jovem teria se dirigido ao Banco SICOOB, a serviço da empresa em que trabalha, para realizar um saque no valor de R$ 30.000,00. Porém, foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta vermelha, com capacete escuro, portando um objeto não identificado na cintura. O autor exigiu o malote com dinheiro, dando a entender que sabia de toda a movimentação. Diante da situação, a vítima realizou a entrega e em seguida o motociclista fugiu.

 

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sendo investigado pelas autoridades.  CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.