Autor: Jackeline - Data: 29/09/2021 09:10

Mulher é baleada por engano no Centro de Passos

Segundo polícia, mulher foi atingida por tiro disparado por homem que passou em caminhonete
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher é baleada por engano no Centro de Passos

Uma mulher foi baleada na tarde de terça-feira (28) no Centro de Passos aparentemente por engano. Segundo informações da Polícia Civil, a princípio, o atirador passou em uma caminhonete e tentou atirar em um mototaxista que estava em frente a um cartório, mas a mulher acabou sendo atingida.

 

Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que a uma caminhonete branca para na rua Deputado Lourenço Andrade, no centro de Passos. Uma pessoa desce do veículo e, em seguida, um homem se aproxima da caminhonete.

 

Quando a porta do veículo é aberta, um homem sai correndo. Segundo informações do boletim de ocorrência, a bala atingiu uma motociclista que passava pelo local. Conforme registrado, ela estacionou a moto, desceu pela rua Barão de Passos e parou na travessa com a Juca Stockler, onde recebeu os primeiros socorros.

 

A polícia já identificou o veículo em que estava o atirador. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - ACESSE www.jornaljogoserio.com.br e fique a par de tudo o que acontece em sua região. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito e Foto: G1 Sul de Minas

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.