Autor: Jackeline - Data: 28/09/2021 15:32

Poços de Caldas: Polícia Civil prende suspeitos em flagrante por roubo

Na ocasião, dois suspeitos agrediram o jovem com chutes e socos e levaram o celular dele
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Poços de Caldas: Polícia Civil prende suspeitos em flagrante por roubo

Na segunda-feira, 27 de setembro, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recebeu a denúncia que um roubo de celular havia acabado de ser cometido contra um menor de idade, na zona leste de Poços de Caldas, Sul do estado. Na ocasião, dois suspeitos agrediram o jovem com chutes e socos e levaram o celular dele.

 

Logo após a notícia do fato, em uma ação rápida, os investigadores descobriram que os suspeitos estavam em um conhecido local frequentado por usuários de drogas. Ao chegarem no lugar, os policiais localizaram os homens, que após confessarem o crime, foram reconhecidos pela vítima e informaram que haviam vendido o celular por R$ 50.

 

Com apoio de uma equipe do Tático Móvel da Polícia Militar, os conduzidos, de 33 e 32 anos, foram levados até a delegacia e autuados em flagrante. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - A qualquer momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para se informar a respeito dos principais temas pertinentes à comunidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito e Foto: ASCOM/PCMG

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.